sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Perdidamente

Ontem pus tudo em causa.
O meu trabalho.
Mensagens aparentemente contraditórias vindas de vários lados, fizeram-me questionar tudo.
Devo dizer-vos que me sinto completamente perdida espiritualmente, emocionalmente, psicologicamente e fisicamente.

Sei, tenho esperança que algo de bom vai nascer daqui.

Quando tudo está um caos, não devemos agir. Foi o que me ensinaram.
Neste momento tudo está caótico e eu não me vou mexer. Até perceber qual o melhor movimento.

Agradeço às pessoas que me ajudaram e que também me colocaram obstáculos no caminho.

Ainda sinto a visão como que enublada. Não consigo ver para a frente. Não tenho certezas.

Confio em mim. Tenho que confiar em mim e na minha essência. Sabendo que daí vai nascer uma resposta, uma pista, uma possível solução.

Tenho que verdadeiramente olhar para dentro.

Escrevo porque, acho que vos poderá ser útil perceber que nem tudo é pacífico, suave e nítido no caminho espiritual. Não é por enveredarmos por esse caminho que sabemos lidar melhor com estas situações.

Há constantes testes. E quanto mais consciência temos, maiores e mais difíceis são os testes.

Neste momento, o teste apresenta-se tão grande que a minha vontade de o ultrapassar prende-se única e exclusivamente com o objectivo de recuperar-me.

Ter-me de novo. Porque, sinto a minha falta.

3 comentários:

  1. Olá!

    Chamo-me Daniela e gostava de apresentar o meu blog com peças feitas por mim.

    www.art-and-creation.blogspot.com

    Muito obrigada! =)

    ResponderEliminar
  2. Bem, só poderei fotografar lisboa quando andar por lá...

    ResponderEliminar
  3. Olá, sobre The CInematic Orchestra:
    faixa primeira do álbum primeiro:
    http://www.youtube.com/watch?v=9iLRVc8EpJY

    ResponderEliminar